quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Paketá 2012

 
 

Primeira excursão de 2012!
Ilha de Paquetá, sábado dia 04 de fevereiro, muito sol, lobinhos, escoteiros, pais e pioneiros. Já é tradição! 

Com toda alegria o 89 invadiu a Ilha da Baía de Guanabara, muitas histórias do nosso chefe Tiago do Carmo (alguém disposto a comentar?).

Antes dos "verdinhos" de Del Castilho quem ocupava a região eram os índios Tupinambás (ou Tamoios) e foram eles que deram o nome a Ilha que significa "muitas pacas". 

Chefes Ana e Cláudio ficaram "segurando" a energia da moçada!
Na volta todos cansados e queimados como camarões!

Bem, esperamos as histórias engraçadas da excursão, quem vai contar? Aguarde e confira!

Ah! Quem advinhar qual a Serra que foi registrada na primeira foto ganha um squeeze (garrafa). 
Sempre Alerta!

   

5 comentários:

  1. Incrível experiencia...
    relembrando os velhos tempos de lobinho...
    muito sol, muitas rizadas, fizeram dessa excursão,uma das melhores que já tive....
    show de bola Paquetá

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao grupo,apesar de pouco tempo,tive a honra de fazer parte deste grupo,mais especificamente da patrulha da RAPOSA, meu chefe foi o honroso CHEFE MIRRA, de quem tenho muitas boas lembranças.
    Meu nome é Eduardo M. Filho,moro em inhauma pergunto se posso fazer uma visita ao grupo.
    Meu email é madeiramarrento@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ch Mirra,ch Aquiles,ch Sul,ch Claudio o filho da ch Sul q não me lembro o nome ^^

      eu sou o Mauro fui sud e monitor junto com o Junior da Raposa "campeã" de muitos titulos

      Excluir
  3. ainda existe a patrulha tupinambá no 89?

    fui monitor dela e sub da raposa entre 86 e 93

    ResponderExcluir
  4. 23 de abril 2012 -parabéns a todos do 89 GE

    sempre alerta !

    ResponderExcluir